Crimes

Bandido acusado de vários crimes morre em confronto com a polícia em Eunápolis

Homem fazia parte de bando que promoveu assaltos em Eunápolis, Itagimirim e Itapebi

Redação com informações do site Radar64
23/08/2019 por Redação, atualizado em 23/08/2019 às 11h02 por Redação

Picape roubada foi utilizada pela quadrilha para cometer vários crimes. (Radar64)Picape roubada foi utilizada pela quadrilha para cometer vários crimes. (Radar64)Um homem morreu em um confronto com a polícia na manhã desta sexta-feira (23), na cidade de Eunápolis, extremo sul da Bahia. Ele é acusado de ter participação em vários crimes cometidos na região nos últimos dias.

O elemento, que ainda não foi identificado, é apontado como um dos seis autores de um assalto à uma fazenda na zona rural de Eunápolis, na última quarta-feira (21), onde foi roubado um carro, acessórios de ouro, eletrodomésticos, celulares e carteiras. Além disso, três vítimas foram amarradas, com uma delas tendo uma arma apontada para a cabeça.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Na noite desta quinta-feira, 22, a quadrilha agiu em Itagimirim, realizando um arrastão, quando roubaram diversos objetos de populares, utilizando um veículo que havia sido roubado em Itapebi, no último dia 16.

Segundo a Polícia Militar, o veículo foi localizado no bairro Stella Reis, em Eunápolis. Houve troca de tiros e a picape, que foi alvejada, acabou sendo abandonada pelos criminosos, que fugiram por um matagal.

Policiais civis em processo de investigação tiveram acesso a uma residência no mesmo bairro, onde a quadrilha estaria escondida. Outro confronto teve início e um dos suspeitos foi baleado, enquanto que os outros conseguiram empreender fuga. O bandido foi socorrido ao hospital, mas acabou não resistindo. O corpo ainda aguarda reconhecimento para ser liberado.

A polícia apreendeu diversos objetos, como nove celulares e tablet roubados das vítimas, como também um canivete, cartucho, roupa camuflada, touca e máscara. O dono da picape já foi comunicado sobre a recuperação do veículo.

Link curto:

TÓPICOS:
Confronto bandido morte

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu