Acidentes

Mulher morre em grave acidente na cidade de Teixeira de Freitas

Carro onde a vítima estava chegou a derrubar um poste com a violência do impacto

Redação com informações do site Liberdade News
01/04/2019 por Redação, atualizado em 01/04/2019 às 09h04 por Redação

Imagem: Liberdade NewsImagem: Liberdade NewsUm grave acidente ocorrido na noite deste domingo, 31 de março, deixou uma pessoa morta na Avenida Getúlio Vargas, bairro Jardim Beira Rio, na cidade de Teixeira de Freitas, extremo sul da Bahia.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com as informações, o motorista, identificado como Anderson da Silva Mansões, de 29 anos, perdeu o controle da direção e o veículo se chocou violentamente contra um poste, capotando na sequência. Dois homens e duas mulheres estavam no carro no memento do acidente.

Ainda segundo as informações, uma das mulheres, que ainda não teve a identidade divulgada, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Os outros ocupantes do carro foram encaminhados ao hospital, mas o estado de saúde deles ainda não foi informado.

Com a violência do impacto o poste se dividiu em três partes provocando um apagão na região próxima ao acidente. O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas para os procedimentos de necropsia e identificação.

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente morte teixeira De Freitas

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu