Crimes

Suspeito de matar sargento morre em confronto com a PM em Eunápolis

Bandido era apontado como um dos autores da morte de um policial na cidade de Alcobaça

Redação com informações do site VIA41
27/03/2019 por Redação, atualizado em 27/03/2019 às 10h03 por Redação

Suspeito já tinha passagens pela polícia e um mandado de prisão em aberto. (Reprodução: SulBahia News)Suspeito já tinha passagens pela polícia e um mandado de prisão em aberto. (Reprodução: SulBahia News)Um homem de 24 anos morreu em um confronto com agentes da Polícia Militar, na tarde desta terça-feira, 26, na BR-101, perímetro urbano da cidade de Eunápolis. João Marcos Gonçalves Pena era suspeito de ter participação na morte de um sargento da PM, no último dia 23, em Alcobaça.

Segundo as informações, a polícia recebeu uma denúncia indicando que dois homens armados estariam próximos a uma borracharia na região. Uma guarnição do PETO se dirigiu ao local, comprovou a situação e iniciou os procedimentos para abordar os elementos.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Com a chegada da polícia, um dos indivíduos deitou no chão, enquanto que o outro fugiu, além de atirar contra a guarnição. Houve troca de tiros, que acabou com João Marcos sendo atingido. Ele chegou a ser socorrido até o Hospital Regional da cidade, mas morreu a caminho da unidade.

Na ação, a PM apreendeu um revólver calibre 38 que estava em poder de João Marcos. Ele era suspeito de participação na morte do sargento Clebison Souza do Rosário de 53 anos, durante uma operação policial na zona rural da cidade de Alcobaça.

Sargento Clebison morreu em confronto com criminosos no último sábado (23) em Alcobaça, extremo sul da Bahia. (SulBahia News)Sargento Clebison morreu em confronto com criminosos no último sábado (23) em Alcobaça, extremo sul da Bahia. (SulBahia News)

Ainda segundo a polícia, João Marcos já tinha em outras passagens e estava com um mandado de prisão em aberto. O outro suspeito, que se rendeu na abordagem da PM em Eunápolis, é um adolescente de 17 anos irmão do elemento morto na ação.

Link curto:

TÓPICOS:
Confronto morte suspeito eunápolis

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu