Crimes

Homem é preso após assediar mulher dentro de ônibus na Bahia

Vítima contou que o acusado chegou a se masturbar na frente dela

Redação com informações do site Vitória da Conquista Notícias
20/12/2018 por Redação, atualizado em 20/12/2018 às 17h36 por Redação

Caso ocorreu dentro de ônibus interestadual. (Imagem: Reprodução)Caso ocorreu dentro de ônibus interestadual. (Imagem: Reprodução)Um homem de 26 anos foi preso na tarde desta quinta-feira, 19, acusado de praticar importunação sexual contra uma mulher dentro de um ônibus interestadual, que passava pela BR-116, em Vitória da Conquista, no sudoeste do estado.

De acordo com as informações, Durante um patrulhamento, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordaram um ônibus, que seguia de Juazeiro do Norte (CE) para a cidade de São Paulo. Enquanto realizavam a fiscalização, os policiais foram comunicados pelo motorista sobre a situação ocorrida dentro do veículo.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
A mulher informou que o acusado tentou abordá-la, e em seguida passou a mão em seu corpo diversas vezes sem consentimento. Ela ainda relatou que o homem chegou a se masturbar e ejaculou em sua frente.

Por fim, a vítima contou que o acusado havia trocado de roupa pouco antes da abordagem da PRF. Os agentes encontraram de fato, na bagagem do homem, uma calça, recém usada, além de um cobertor e várias passagens de ônibus de diversas localidades.

O homem foi preso em flagrante pelos policiais rodoviários e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil da cidade, para a realização dos procedimentos necessários.

Link curto:

TÓPICOS:
Importunação Sexual ônibus bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu