Esporte

Alunos do Centro de Artes Marciais passarão por exames de troca de faixa

Karatê tem atraído um número expressivo de jovens

Departamento de Esportes-Itagimirim
16/11/2018 por Redação, atualizado em 28/11/2018 às 16h10 por Redação

Alunos treinam para exames de troca de faixas. (Departamento de Esportes-Itagimirim) Alunos treinam para exames de troca de faixas. (Departamento de Esportes-Itagimirim) O Departamento de Esportes tem como uma de suas práticas esportivas o Karatê, essa por sua vez, vêm atraindo um número expressivo de adolescentes e jovens com a faixa etária entre 11 a 20 anos. Essa modalidade é ofertada nos turnos opostos aos da escola, onde o treino é da responsabilidade do professor Atílio Pachêco.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Como culminância desse projeto aplicado durante o ano, na tarde desta Quinta-Feira (15), o alunos se prepararam para exames da troca de Faixa Dangai que será promovido pelo Jion Karatê Clube, no dia 16 de Dezembro às 19hs no Farnando Alban

Na tarde desta quinta-feira (15), alunos que praticam a modalidade no local, treinaram para exames de troca de faixa, começando por alunos que ainda estão na faixa branca.

Com o objetivo de incentivar o crescimento dos alunos nesse esporte, o Departamento tem agido diretamente na introdução e investimento no desenvolvimento dos alunos. Acreditando que além de oportunizá-los, também se aplica e fixa a disciplina nos mesmos.

Link curto:

TÓPICOS:
Karatê itagimirim destaque

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu