Acidentes

Jovem morre em colisão entre motos em Jequié

Outras duas pessoas ficaram feridas no acidente

Redação com informações do site Jequié Repórter
06/09/2018 por Redação, atualizado em 06/09/2018 às 09h06 por Redação

Imagem: Reprodução/Jequié RepórterImagem: Reprodução/Jequié RepórterUm jovem de 23 anos morreu após uma colisão entre duas motocicletas na noite desta quarta-feira, 5 de setembro, na Avenida Ulisses Coelho Lima, na cidade de Jequié, sudoeste da Bahia.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com as informações, Hebert Menezes Soares, seguia em uma motocicleta para uma fábrica de embutidos, onde trabalhava juntamente com o pai. Durante o trajeto, o jovem acabou colidindo violentamente com outra moto.

Herbert acabou não resistindo aos ferimentos, enquanto que os ocupantes da outra moto foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados ao Hospital Geral Prado Valadares. O estado de saúde deles é ainda desconhecido.

Hebert, de vermelho, ao lado de Léo Stronda em um evento. (Reprodução)Hebert, de vermelho, ao lado de Léo Stronda em um evento. (Reprodução)

Também há informações de que Hebert havia participado horas antes de um evento em uma loja de nutrição esportiva no centro de Jequié, onde foi fotografado ao lado da celebridade fitness Léo Stronda.

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente morte jequié

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu