Crimes

Jovem é preso por tentativa de homicídio em Itapebi

Dois homens ficaram feridos na ação

Redação do Rastro101 com informações da Polícia Militar da Bahia
16/08/2018 por Redação, atualizado em 16/08/2018 às 10h37 por Redação

Arma apreendida com o acusado. (Divulgação)Arma apreendida com o acusado. (Divulgação)Um jovem de 24 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira, 15, por uma guarnição da Rondesp-Sul, acusado de tentativa de homicídio, durante um evento em comemoração ao aniversário da cidade de Itapebi.

A guarnição da Rondesp realizava rondas pela praça principal da cidade, quando foram ouvidos estampidos de disparos de arma de fogo em meio a festa. Em seguida os PMs iniciaram buscas para localizar o autor dos disparos.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Com a ajuda de populares, a polícia identificou Walace Pereira dos Santos, como suspeito de ter cometido a tentativa de homicídio. Ele foi alcançado pelos militares e recebeu voz de prisão no momento me que tentava se evadir do local.

Durante o tiroteio, duas pessoas ficaram feridas. Flávio de Jesus Santos de 27 anos, foi baleado de raspão na perna, enquanto que Cearles Ferreira de Souza, foi atingido nas costa e encaminhado em estado grave ao Hospital Regional de Eunápolis.

Com Walace a polícia aprendeu um revólver calibre 38 e o carro que ele usava. O acusado foi encaminhado à 1ª Delegacia Territorial de Eunápolis.

Link curto:

TÓPICOS:
Tiroteio feridos itapebi

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu