Geral

Idosa incendeia a própria casa em Teixeira de Freitas

Mulher sofreu apenas queimaduras superficiais

Redação com informações do site Liberdade News
20/07/2018 por Redação, atualizado em 20/07/2018 às 08h59 por Redação

Reprodução/Liberdade NewsReprodução/Liberdade NewsUma idosa de 60 anos ateou fogo na própria casa, na tarde desta quinta-feira, 19, na localidade conhecida como Lagoa, na cidade de Teixeira de Freitas, extremo sul do estado.

De acordo com as informações, a idosa, que sofre de problemas mentais, colocou fogo em um colchão e as chamas se alastraram atingindo todo o imóvel. Ao avistarem o incêndio, vizinhos se mobilizaram para retirar a moradora da residência.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Segundo testemunhas, a mulher resistiu e não queria sair da casa, mas mesmo assim foi retirada pelos vizinhos. Eles ainda tentaram apagar as chamas, mas não obtiveram êxito.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, e realizou o resgate de dois cachorros, que estavam nos fundos do imóvel, além de retirarem dois botijões de gás, pois havia risco de explosão. Os bombeiros ainda controlaram o incêndio, mas a casa ficou destruída.

A idosa, que não foi identificada, sofreu algumas queimaduras superficiais e foi encaminhada para atendimento médico no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas

Link curto:

TÓPICOS:
Incêndio idosa problemas Mentais

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu