Cidadania

Prefeitura promove reparos na rede de esgoto do bairro Norberto Fernandes

Ações promovem manutenção de rede de esgoto, desentupimento de canos, substituição de manilhas danificadas e conserto das caixas coletoras

Ascom – Prefeitura de Itagimirim
29/06/2018 por Redação, atualizado em 29/06/2018 às 12h26 por Redação

Ações são conduzidas pela Secretaria de Infraestrutura e Obras. (Divulgação)Ações são conduzidas pela Secretaria de Infraestrutura e Obras. (Divulgação)Dentro do cronograma de ações realizadas pela prefeitura de Itagimirim, com o objetivo de promover melhorias urbanas, a Secretaria de Infraestrutura e Obras iniciou uma obra de suma importância para os moradores da Rua Lindolfo Lima, no Bairro Norberto Fernandes.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
A obra em questão, destina-se na manutenção de rede de esgoto, desentupimento de canos, substituição de 50 manilhas danificadas e conserto das caixas coletoras.

Os moradores da localidade sentiram-se aliviados com a iniciativa da prefeitura em promover o serviço, e exclamaram satisfação com o início da obra.

“Ficamos muito felizes. Esse serviço fará uma grande diferença para nossa rua e para nós moradores; é normal que haja entupimento na rede de esgoto, mas ficamos contentes que a prefeitura providenciou as novas manilhas para resolver o problema, só temos que ser gratos” - afirmou uma moradora.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Obras reparos rede De Esgoto itagimirim

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu