Cidadania

Prefeita visita Programa Criança Feliz e entrega material de apoio e didático

Implantado há pouco tempo no município através da Sec. de Desenvolvimento Social, já são visíveis as transformações na evolução e desenvolvimentos das crianças

Ascom / Veracel
19/03/2018 por Redação, atualizado em 31/03/2018 às 19h34 por Redação

ASCOMASCOM

Prefeita Devanir Brillantino visitou o programa Criança Feliz – Primeira Infância, desenvolvido pelo CRAS municipal o projeto tem a parceria com o SUAS. Na oportunidade, a prefeita, juntamente com a secretária de Desenvolvimento Social, a Srª Fernanda do Vale Maciel, entregou materiais de apoio aos visitantes e servidores a fim de desenvolver melhor as atividades do projeto e melhorar a visibilidade por parte dos usuários.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Implantado há pouco tempo no município através da Secretaria Desenvolvimento Social, já são visíveis as transformações na evolução e desenvolvimentos das crianças. O programa já atende 100 famílias e tem o seu direcionamentos voltado para crianças de 03 às 06 anos de idade com necessidades especiais, além de gestantes.

O projeto “Criança Feliz” tem a sua centralidade na Assistência Social, mas conta com a parceria das Secretarias de Saúde, Educação e Cultura. O trabalho desenvolvido de forma interligada entre as secretarias promove um conjunto de ações voltado para que todas as crianças recebam um atendimento articulado e humanizado.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Ascom Prefeitura De Itagimirim Assistência Social

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu