Crimes

Quatro detentos fogem do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas

Eles tiveram apoio de outros criminosos que estavam do lado de fora

Redação com informações do site SulBahia News
16/03/2018 por Redação, atualizado em 16/03/2018 às 11h14 por Redação

Eles fizeram um buraco na parede do presídio. (Imagem: Divulgação)Eles fizeram um buraco na parede do presídio. (Imagem: Divulgação)

Uma fuga de presos foi registrada na tarde desta quinta-feira, dia 15 de março, no Conjunto Penal da cidade de Teixeira de Freitas no extremo sul do estado.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com informações da polícia, quatro presos conseguiram escapara através de um buraco que eles fizeram na parede. Do lado de fora do presídio, homens fortemente armados, em duas motos ajudaram na fuga.

Ainda de acordo com a polícia, um carro branco estava estacionado próximo ao presídio, em frente a uma padaria, onde detentos do regime semiaberto trabalham e também deram apoio a fuga dos criminosos.

Os fugitivos foram identificados como Maicon Oliveira Ramos, João Vitor da Costa dos
Santos, Rodrigo da Rocha Rodrigues e Fábio Conceição Calixto. A fuga teria ocorrido devido a briga entre facções, pois Rodrigo havia acabado de ser beneficiado com o regime semiaberto, que é dominado por criminosos rivais.

Os servidores que trabalham no presídio se preocupam com a fragilidade da estrutura, as péssimas condições de trabalho, a superlotação e o número insuficiente de agentes penitenciários. Até o momento não há informações se algum dos fugitivos já foi recapturado

Link curto:

TÓPICOS:
Fuga detentos teixeira

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu