Crimes

Bebê de 4 meses é vítima de estupro em distrito de Belmonte

O acusado ainda abandonou a criança em uma estrada após ter cometido o crime

Redação com informações do site MaisBN
19/02/2018 por Redação, atualizado em 19/02/2018 às 09h20 por Redação

O acusado foi identificado como sendo Rairone Moura dos Santos. (Imagem: Mais Bn)O acusado foi identificado como sendo Rairone Moura dos Santos. (Imagem: Mais Bn)

Um homem de 47 anos está sendo procurado pela polícia suspeito de ter estuprado um bebê de apenas quatro meses de vida, na madrugada do último domingo, dia 18, no distrito de Santa Maria Eterna, em Belmonte, no extremo sul da Bahia.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com as informações, o acusado, Rairone Moura dos Santos, invadiu a casa da vítima com a intenção de estuprar a mãe dela. A mulher então conseguiu escapar em busca de ajuda, mas acabou deixando a menina para trás.

Ainda segundo informações, o homem levou a criança para a sua residência e cometeu o crime. Em seguida o indivíduo abandonou a vítima em uma estrada vicinal que dá acesso ao distrito de Boca do Córrego, também localizado na cidade de Belmonte.

A criança foi encontrada por populares enrolada em um cobertor, apresentando sinais do abuso sexual. A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Eunápolis, mas o seu estado de saúde ainda não foi informado.

A polícia esteve no assentamento de trabalhadores rurais onde mora o acusado, mas o mesmo fugiu ao se sentir pressionado pelos militares. A polícia está realizando buscas para localizar Rairone, contando com o apoio da população, que está indignada com a brutalidade deste crime.

Link curto:

TÓPICOS:
Estupro bebê belmonte

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu