Crimes

Homem morre após ser baleado e pular do 2° andar para fugir do atirador

Polícia Civil investigará as motivações do crime

Redação com informações do G1 Bahia
01/11/2017 por Redação, atualizado em 01/11/2017 às 12h32 por Redação

Local do crime, no bairro do Rio Vermelho. (Reprodução: TV Bahia)Local do crime, no bairro do Rio Vermelho. (Reprodução: TV Bahia)

Um homem pulou do segundo andar de um hotel após ser baleado na noite de terça-feira, 31, no bairro do Rio Vermelho em Salvador. A morte da vítima foi confirmada pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira, dia 01.

De acordo com as informações, Josué de Jesus Carvalho, de 24 anos, foi encontrado caído no meio da rua após a queda, e levado inconsciente para o Hospital Geral do Estado (HGE). Ainda não se sabe exatamente o horário em que a vítima veio a óbito.

O autor dos disparos foi preso logo após a vítima ter sido encontrada. O homem de 33 anos foi localizado na cozinha do hotel, escondido atrás de um freezer, empunhando uma pistola calibre 380.

Segundo informou a PM, o suspeito inicialmente resistiu à prisão e tentou atirar contra os policiais, mas a arma não funcionou.

Ele foi conduzido para Central de Flagrantes, e além da pistola a polícia apreendeu um saco contendo pedras de crack e três celulares. A Polícia Civil investigará as motivações do crime.

Link curto:

TÓPICOS:
Morte tiros hotel saqlvador

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu