Geral

Populares ateiam fogo em carro após motorista atropelar moto taxista

As pessoas ficaram revoltadas com o condutor que fugiu sem prestar socorro às vítimas

Redação com informações Bahia Extremo Sul
09/05/2017 por Alessandro Granda, atualizado em 09/05/2017 às 06h35 por Alessandro Granda

(Foto: Bahia Extremo Sul)(Foto: Bahia Extremo Sul)

Um veículo foi incendiado por populares após o condutor atropelar um moto taxista na manhã da última segunda-feira, dia 8, na Avenida Presidente Getúlio Vargas, em frente ao supermercado Casagrande, na cidade de Teixeira de Freitas. Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra o momento que o carro é ateado fogo.

De acordo com informações de testemunhas, o condutor do veículo Polo, placa JSC-7280, com visíveis sinais de embriaguez tentou fazer uma conversão em local proibido e atingiu o moto taxista que estava transportando um passageiro.

Ao perceber a ira dos populares, o motorista fugiu sem prestar socorro às vítimas. Revoltados com a irresponsabilidade do condutor do veículo, populares que estavam voltando da festa em comemoração aos 32 anos de aniversário de Teixeira provocaram o incêndio.

(Foto: Bahia Extremo Sul)(Foto: Bahia Extremo Sul)

Brigadistas do Corpo de Bombeiros estiveram no local e debelaram as chamas. O moto taxista de prenome Diego e o passageiro foram atendidos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e conduzidas para o hospital municipal. A Polícia Civil investiga o caso.

Veja o vídeo:

Link curto:

TÓPICOS:
Incêndio Carro Populares Teixeira De Freitas Revolta Acidente

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu