Esporte

Eduardo Baptista lamenta gol sofrido logo após expulsão na derrota do Novorizontino

globoesporte.com - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

28/04/2024 por Redação

Tigre do Vale perdeu Waguininho expulso aos 40 minutos da etapa inicial e sofreu o primeiro gol aos 47 Depois de uma vitória no sufoco, contra o CRB, o Novorizontino perdeu pela primeira vez na Série B. A expulsão de Waguininho ainda no primeiro tempo foi determinante para a derrota contra o América-MG, neste sábado, na Arena Independência. Pelo menos, é o que diz o técnico Eduardo Baptista.
América-MG 2 x 0 Novorizontino | Melhores momentos | 2ª rodada | Série B 2024
Segundo o treinador, a partida foi equilibrada até o cartão vermelho e a qualidade do Coelho prevaleceu quando o jogo ficou 11 contra dez.
– Um primeiro tempo bastante equilibrado, até a expulsão duas equipes que buscaram o gol, o América uma equipe muito técnica, que joga junto há muito tempo, a gente conseguiu conter bem eles, marcar, criar algumas situações boas de gol, mas a expulsão e logo depois o gol foram determinantes, daí contra uma equipe técnica fica difícil – disse.
Eduardo Baptista
Reprodução/ Novorizontino TV
O comandante fez logo três trocas no intervalo e explicou o que tentou com as alterações.
– Tentamos fazer alguns ajustes, aumentar a velocidade da nossa equipe no intervalo para o segundo tempo, mas logo em seguida um gol de bola parada acabou ficando mais difícil. Os atletas brigaram, se doaram, jogo difícil onde 11 contra 11 já seria bastante competitivo e, com um a menos, ficou ainda mais – concluiu.
O Tigre do Vale volta a campo no próximo sábado, pela terceira rodada da Série B, às 21h, novamente fora de casa, desta vez contra o Ituano no estádio Novelli Júnior.

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu