Crimes

Polícia Militar realiza a prisão de traficantes em Itabatã

O trio e suspeito de refinar e comercializar drogas no local

Redação com informações site Liberdade News
02/02/2017 por Alessandro Granda, atualizado em 02/02/2017 às 08h19 por Alessandro Granda

(Foto: divulgação Polícia Militar) (Foto: divulgação Polícia Militar)

Uma operação realizada na última quarta-feira, dia 1º, pela 89ª Companhia Independente de Polícia Militar desarticulou uma "boca de fumo", e resultou na prisão de três suspeitos de tráfico de drogas, na Avenida São Paulo, no Centro de Itabatã, distrito de Mucuri.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), após denúncias, os militares montaram cerco policial e constataram que além de ponto de tráfico, o local era usado como ponto de armazenamento e refino de drogas.

Durante revista foi encontrado 90 gramas de cocaína, um quilo de ácido bórico (usado para mistura e aumento da quantidade de cocaína), 57 gramas de crack, nove gramas de maconha, duas balanças de precisão; materiais para embalar de drogas e a quantia de R$ 446,70 em dinheiro.

De acordo com a polícia, na ação foram presos David Moura Farias, 23 anos de idade, natural do Espírito Santo e Edgar Ralisson Ribeiro, 19 anos de idade, natural de Pedro Canário/ES.

(Foto: divulgação Polícia Militar)(Foto: divulgação Polícia Militar)

Os militares se deslocaram até a Rua Bolívia, no Bairro Cidade Nova, onde prenderam Raquel Potila Lima, 22 anos de idade, natural de São Gabriel da Palha/ES, e que é apontada como traficante. Os acusados, juntamente com todo o material, foram conduzidos e apresentados na sede da Delegacia de Polícia Civil de Itabatã, onde foi realizado o registro da ocorrência.

Link curto:

TÓPICOS:
Traficantes Itabatã Prisão Crime Drogas Polícia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu