Cidadania

Prefeitura de Itagimirim inicia revitalização da praça Castro Alves

Entre os serviços iniciais estão a poda das arvores, reparos na iluminação e a troca de todo gramado

Ascom / Prefeitura de Itagimirim
18/01/2017 por Redação, atualizado em 30/06/2017 às 08h46 por Redação

Serviços iniciais de revitalização da Praça Castro Alves estão sendo realizados. (Foto: ASCOM)Serviços iniciais de revitalização da Praça Castro Alves estão sendo realizados. (Foto: ASCOM)

A prefeita de Itagimirim, Devanir Brillantino, está provando que sua gestão veio para fazer diferença no município. Na manhã desta terça-feira (17), a equipe de obras da prefeitura de Itagimirim deu início aos serviços de revitalização da praça Castro Alves, principal área de convivência da cidade e cartão postal do município.

A realização faz parte das metas da nova gestão que está promovendo uma "faxina" geral na cidade, visando os aspectos de mobilidade urbana e de segurança. Entre os serviços iniciais estão a poda das arvores, reparos na iluminação e a troca de todo gramado.

O trabalho consiste na melhoria do logradouro público e tem como objetivo dar um novo visual ao local tornando assim um espaço mais limpo e agradável, garantindo mais conforto para todos que diariamente utilizam a praça como ponto de encontro e bate-papo.

Para o morador Alessandro, a revitalização da praça lhe deixou muito feliz. "Uma reforma como esta é muito importante para todos nós", comentou.

Os operários do departamento de obras da secretaria de desenvolvimento sustentável estão trabalhando com muita satisfação para a recuperação deste importante espaço público.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Prefeitura De Itagimirim Praça Castro Alves Revitalização

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu