Acidentes

Homem é executado a tiros no centro de Guaratinga

Vítima ainda tentou fugir, mas foi perseguido e alvejado pelos criminosos

Redação com informações Click 101
10/01/2017 por Alessandro Granda, atualizado em 10/01/2017 às 09h41 por Alessandro Granda

Foto: Adson Rodrigues/Furo 31Foto: Adson Rodrigues/Furo 31

Um homem de 24 anos, natural de Almadina, foi assassinado a tiros na noite do último domingo, por volta das 20h, na Avenida JK no centro de Guaratinga, município que fica localizado a 93 quilômetros de Itagimirim.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima identificada como Edemilton de Jesus Cerqueira foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta que parou próximo a um bar onde estava a vítima, que teria ido até os homens na motocicleta. Após alguns minutos de conversa, a vítima teria tentado fugir, quando os homens da motocicleta desferiram os disparos contra ele.

Socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado, mas ao chegar ao local do crime foi constatado que a vítima já não possuía sinais vitais.

O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), e encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) onde passará por exames de necropsia.

A Polícia Civil já iniciou as investigações, começou a ouvir testemunhas e instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu