Crimes

Proprietário de veículo roubado na BA-275 divulga imagens para ajudar em sua localização

Bandidos abandonaram uma caminhonete na estrada e roubaram dois veículos que passavam no local

Rastro101
06/12/2016 por Redação, atualizado em 06/12/2016 às 18h35 por Redação

Veículo Amarok roubado pela quadrilha (Arquivo/Família)Veículo Amarok roubado pela quadrilha (Arquivo/Família)

São constantes os roubos de veículos que transitam pela BA-275, estrada que liga Itagimirim, no sul da Bahia, com o município mineiro do Salto da Divisa. Isso não só por conta da precariedade da estrada, mas principalmente pela falta de fiscalização no trecho, como relata uma das vítimas no último roubo.

Veículo roubado na Estrada do Salto. (Arquivo/família)Veículo roubado na Estrada do Salto. (Arquivo/família)

De acordo com a vítima, que mora em Salto da Divisa (MG), e teve seu veículo Amarok roubado no último sábado (3), na BA-275, foram registrados pelo menos 8 roubos de veículos no trecho. "O roubo da Amarok não foi apenas devido a condição precária da estrada, mas também pela falta de fiscalizações como blitzes. Naquela região raramente existe fiscalização e apenas nesses últimos 30 dias oito carros foram roubados e nada foi feito até o momento", relatou a vítima.

Estrada que liga os dois municípios continua em situação precária. (Arquivo/Rastro101)Estrada que liga os dois municípios continua em situação precária. (Arquivo/Rastro101)

O veículo Amarok, cor branca, placa PJJ-3927, foi roubada depois que uma quadrilha armada abordou o proprietário a cerca de 10 km do centro da cidade, que precisou reduzir a velocidade por conta dos buracos.

Link curto:

TÓPICOS:
Roubo Picape S10 Amarok Triton

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu