Crimes

Itagimirim: Bandidos abandonam caminhonete roubada e na sequência roubam outras duas

Suspeitos estavam fortemente armados com fuzil, submetralhadora e pistolas.

Rastro101
03/12/2016 por Redação, atualizado em 03/12/2016 às 20h33 por Redação

Um dos veículos é uma S10 de um empresário em Itagimirim. (Foto: Arquivo/Rastro101)Um dos veículos é uma S10 de um empresário em Itagimirim. (Foto: Arquivo/Rastro101)

Duas caminhonetes foram roubadas por uma quadrilha fortemente armada no início da tarde deste sábado (3), na BA-275, estrada que liga Itagimirim (BA) e Salto da Divisa (MG), a Bandidos abandonaram a Triton roubada depois que apresentou falha nos freios. (Foto: Rastro101)Bandidos abandonaram a Triton roubada depois que apresentou falha nos freios. (Foto: Rastro101)menos de 10 km do centro de Itagimirim. De acordo com a polícia, os bandidos estavam armados com fuzil, submetralhadora e pistolas. O grupo era formado por 4 homens e uma mulher.

Um dos veículos roubados é uma caminhonete S10, cor branca, placa PJH-8490 (foto acima), e o outro veículo é uma caminhonete Amarok, cor branca, placa não informada. Ainda de acordo com a polícia, a quadrilha estava em uma caminhonete Triton, que havia sido roubada em Eunápolis, mas eles tiveram que abandoná-la pois estava sem freios. Os bandidos teriam jogado a Triton para cima das vítimas quando elas reduziram a velocidade por causa das más condições na estrada.

No veículo abandonado foram encontradas 6 bitucas de cigarro de maconha e um projetil intacto de arma 9mm. (Foto: Divulgação/PM)No veículo abandonado foram encontradas 6 bitucas de cigarro de maconha e um projetil intacto de arma 9mm. (Foto: Divulgação/PM)

Segundo a polícia, após a ação criminosa os suspeitos seguiram em direção à BR-101 e tomaram rumo ignorado, mas já havia informações de que a caminhonete S10 foi vista próximo ao município de Itabuna. A polícia realiza diligências na região.

Link curto:

TÓPICOS:
Roubo Picape S10 Amarok Triton

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu