Crimes

Homem é morto a tiros enquanto assistia jogo de futebol pela televisão

Assassinos fugiram por uma mata fechada próxima ao local do crime

Rastro101
30/07/2016 por Redação, atualizado em 30/07/2016 às 20h05 por Redação

Vítima foi atingida por diversos tiros em Itapebi. (Foto: Divulgação)Vítima foi atingida por diversos tiros em Itapebi. (Foto: Divulgação)

Um homem foi assassinado no final da tarde deste sábado (30), no município de Itapebi, no sul da Bahia. O crime aconteceu próximo à uma barbearia na rua Moacir Stolze, que fica localizada na cidade baixa, centro histórico de Itapebi. De acordo com o site Itapebiacontece, o homem foi identificado como sendo Amilton da Graça Pereira, mais conhecido como "Bimba", idade não informada.

Segundo a polícia, a vítima estava sentada na sala de sua residência, na companhia de seu pai, assistindo à uma partida de futebol pela televisão, quando dois homens armados entraram na sala e efetuaram diversos disparos contra "Bimba". Uma unidade do SAMU foi até o local mas Bimba já estava sem vida. Os pais da vítima acabaram recebendo atendimento.

Crime aconteceu na cidade baixa, centro histórico de Itapebi. (Foto: Arnaldo Alves/Itapebiacontece)Crime aconteceu na cidade baixa, centro histórico de Itapebi. (Foto: Arnaldo Alves/Itapebiacontece)

Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos fugiram por uma mata fechada. Os policiais de Itapebi solicitaram reforço da viatura de Itagimirim, que se dirigiram ao local para realizara as buscas, mas os suspeitos conseguiram fugir.

A polícia não informou se a vítima tinha passagens pela polícia, mas já levantaram detalhes para identificar os autores do crime. O corpo foi removido ao IML de Eunápolis.
AVISO LEGAL!

O álbum a seguir possui conteúdo explícito e certas imagens podem causar choque emocional em algumas pessoas. Você só deve acessar este conteúdo se for maior de idade e estiver preparado psicologicamente para visualizá-lo. Se você se enquadra nos pré-requisitos citados, clique em "IMAGENS FORTES" para visualizar o álbum.

IMAGENS FORTES
Esconder álbum

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Crime Assassinato Itapebi

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu