Geral

Ambulância colide em animal na BA-289 em Itamaraju

Veículo ficou parcialmente destruído e o animal morreu no local

Redação com informações do site Click 101
29/07/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 29/07/2016 às 07h16 por Alessandro Granda

(Foto: Click 101)(Foto: Click 101)

Uma ambulância atropelou uma vaca que atravessou a rodovia na última terça-feira (26), na BA-289, estrada de Nova Alegria que liga Jucuruçu ao município de Itamaraju.

De acordo com informações de testemunhas, o veículo trafegava pela via quando foi surpreendido pelo animal que atravessou a via e a colisão foi inevitável. A ambulância transportava pacientes que ficaram feridos e foram encaminhados para o hospital municipal.

Um internauta fez um desabafo sobre essa situação. “Mais uma vez a população de Jucuruçu se depara com um acidente envolvendo animais na pista. Dessa vez o acidente foi envolvendo uma ambulância que transportava pacientes do hospital local provavelmente para a cidade vizinha Itamaraju por oferecer mais recursos, mas a viagem foi interrompida por uma vaca, onde na colisão as vítimas saíram com ferimentos alguns muito graves e q por pouco não aconteceu mais uma tragédia enquanto a vaca morreu no local”.

(Foto: Click 101)(Foto: Click 101)

O proprietário dos animais pode ser responsabilizado e configura crime previsto no artigo 31 da Lei de Contravenções Penais. Além disso, o é responsável por todo e qualquer dano ocasionado pelos animais, sejam danos materiais ou, nos casos mais graves, danos aos ocupantes de veículos, que vão do ferimento à morte. Nestes casos, ele responde na esfera penal, pois, passa a ser crime.

Link curto:

TÓPICOS:
Jucuruçu Acidente Itamaraju Animal Pista

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu