Crimes

Bandidos invadem e furtam objetos de farmácia no centro de Itagimirim

Essa é a segunda vez em menos de um ano que a farmácia foi alvo de bandidos

Redação Rastro101
25/04/2016 por Redação, atualizado em 25/04/2016 às 13h41 por Redação

Farmácia fica na localizada no centro da cidade. (Foto: Arquivo/Rastro101)Farmácia fica na localizada no centro da cidade. (Foto: Arquivo/Rastro101)

Uma farmácia localizada no centro de Itagimirim foi invadida durante a madrugada e teve diversos objetos furtados do seu interior. De acordo com o proprietário, a invasão aconteceu durante o último final de semana, mas não soube informar se foi na madrugada do domingo (24), ou da segunda (25). Essa foi a segunda vez em menos de 11 meses que a mesma farmácia foi alvo de bandidos, que foi roubada por dois criminosos que anunciaram o assalto.

Conforme relatos, os bandidos entraram pelo teto nos fundos do estabelecimento, afastando algumas telhas e abrindo o forro de PVC. As chaves que estavam na porta dos fundos Bandidos subiram no telhado e afastaram o forro de pvc. (Rastro101)Bandidos subiram no telhado e afastaram o forro de pvc. (Rastro101)também sumiu, o que indica que os bandidos tenham fugido normalmente pela porta.

Haviam câmeras de segurança apenas na área de atendimento da farmácia, mas nos fundos, onde fica montado o escritório, não haviam câmeras nem alarme instalados. Segundo o proprietário, foi furtado um computador, dois monitores, e o equipamento de gravação das câmeras de segurança. "Um prejuízo de cerca de R$ 4 mil", contabilizou o proprietário, ressaltando que está difícil manter o comércio com as portas abertas nessas condições.

Bandidos entraram pelo quintal e subiram no telhado. (Foto: Rastro101)Bandidos entraram pelo quintal e subiram no telhado. (Foto: Rastro101)

Segundo a polícia, a entrada dos bandidos naquela área é facilitada pois nos fundos da farmácia passa um rio e exite um matagal. Os bandidos têm livre acesso ao quintal, que é protegido apenas com uma cerca. O proprietário deverá registrar Boletim de Ocorrência na terça-feira (26).

Link curto:

TÓPICOS:
Roubo Farmácia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu