Crimes

Bandidos chegam a pé e assaltam farmácia no centro de Itagimirim

Os dois suspeitos chegaram a pé e renderam o dono da farmácia. Ele estava sozinho no momento do assalto.

Redação Rastro101
17/06/2015 por Redação, atualizado em 18/06/2015 às 22h42 por Redação

Farmácia fica localizada no centro de Itagimirim, em frente à praça principal da cidade. (Foto: Rastro101)Farmácia fica localizada no centro de Itagimirim, em frente à praça principal da cidade. (Foto: Rastro101)

Uma farmácia que fica localizada na praça Castro Alves, centro de Itagimirim, foi assaltada na noite desta terça-feira (16), pouco depois das 19 horas. De acordo com o proprietário, dois homens chegaram a pé e o renderam, levaram para os fundos do estabelecimento e o trancaram.

Os bandidos roubaram o dinheiro do caixa e perguntaram onde estava "a outra parte do dinheiro que estava guardada". Sem indagar, o proprietário entregou todo o dinheiro. O valor não foi revelado.

Ainda de acordo com o proprietário, os suspeitos pareciam não ter mais do que 25 anos. Um deles estava armado, provavelmente um revólver calibre 32, e tinha a sobrancelha feita com partes raspadas e outras não. Eles fugiram a pé pela avenida em direção à agência dos Correios.

Este já é o terceiro assalto feito a estabelecimentos comerciais no centro de Itagimirim em menos de 30 dias. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.


Link curto:

TÓPICOS:
Farmácia Assalto

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu