Geral

Mulher dá a luz a bebê dentro de viatura em Tremedal

A sensibilidade dos policiais ajudou para o nascimento da criança

Redação com informações do site G1 Bahia
30/03/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 30/03/2016 às 09h01 por Alessandro Granda

(Foto divulgação Polícia Militar)(Foto divulgação Polícia Militar)

Uma jovem deu à luz um bebê dentro de uma viatura da Polícia Militar na tarde da última terça-feira (29), por volta das 17h30, em Tremedal, município do Sudoeste Baiano que fica a 83 quilômetros de Vitória da Conquista.

Conforme informações da Polícia Militar, uma guarnição retornava de uma ronda rural no povoado de Lagoa Preta e quando passavam na localidade chamada de ‘Fazenda Jaburú’, moradores pediram ajuda para os militares para que prestassem socorro a gestante Cristiana Flores e que estava em trabalho de parto sentindo fortes dores.

De imediato os policiais estavam conduzindo a jovem ao Hospital Municipal Adelmário Pinheiro, em Tremedal quando foram obrigados a para a viatura, pois a criança estava nascendo. Em clima de muita emoção o bebê veio ao mundo nos braços dos policiais, o sargento Alberto Santos Cunha e o cabo Paulo Jove Souza Novato.

Após o nascimento a mãe e a criança foram encaminhadas para a unidade hospitalar e passam bem. O gesto de carinho e sensibilidade dos policiais emocionou a todos.

Link curto:

TÓPICOS:
Mulher Criança Nascimento Viatura Tremedal Vitória Da Conquista

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu