Geral

Inmet emite alerta para perigo na queda das temperaturas e chuva em cidades do interior de SP

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

17/04/2024 por Redação

Segundo o instituto, cidades das regiões do Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira, Litoral Norte e região bragantina devem registrar acumulado de chuva e quedas de mais de 5ºC nas temperaturas. Inmet emite alerta para perigo na queda das temperaturas e chuva em cidades do interior de SP.
BRUNO ROCHA/ENQUADRAR/ESTADÃO CONTEÚDO
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alertas, nesta quarta-feira (17), sobre o perigo no declínio de temperaturas para mais de 5ºC em cidades do interior de SP e também para o acumulado de chuva com a chegada da frente fria.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
Segundo o instituto, cidades das regiões do Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira, Litoral Norte e região bragantina devem registrar quedas de mais de 5ºC nas temperaturas.
As baixas temperaturas aumentam os riscos para quem tem doenças respiratórias ou vive em situação de vulnerabilidade.
Além disso, foi emitido um alerta de perigo potencial para o acumulado de chuva. Conforme o Inmet, deve chover entre 20 a 30 mm/h ou até 50 mm/dia. Há baixo risco de alagamentos e pequenos deslizamentos em cidades com tais áreas de risco.
Os alertas são válidos até sexta-feira (19). Ainda não há informações se o alerta vai se estender para o final de semana.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu