Crimes

Morto com dois tiros em Zona Rural de Itagimirim

Jovem foi surpreendido por dois homens quando chegava da casa de um amigo

Redação Rastro101
03/03/2012 por , atualizado em 13/03/2012 às 19h14 por

ITAGIMIRIM - Um jovem foi morto com dois tiros na cabeça na tarde deste sábado (3), na zona rural de Itagimirim, local conhecido como "Caçoada", distante cerca de 4 quilômetros do centro da cidade.
Maelson Gomes - Rastro101Romário foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma motoRomário foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma moto

Romário Reis Costa, 20 anos, foi morto por volta das 15h00 quando chegava na casa da sua tia, que mora na fazenda. Ele estava vindo da casa de um colega que mora em uma fazenda vizinha.
Maelson Gomes - Rastro101Ninguém sabe informar o motivo do crimeNinguém sabe informar o motivo do crime
Segundo informações de testemunhas que estavam no local, dois rapazes chegaram em uma moto amarela. Um deles, que estava com camiseta azul, desceu da moto e foi de encontro com Romário. Não se sabe se eles discutiram e tiveram luta corporal, ou se o assassino já chegou atirando.

Um homem que mora na fazenda e não quis se identificar, disse que viu o momento em que o rapaz que deu os tiros passou correndo sem camisa.

Um cunhado de Romário, que estava em um curral distante, disse aos policiais militares PM Mendes e PM Rafael, que viu o momento em que seu irmão atravessou a cancela. De longe ele escutou os tiros.

Um outro irmão da vítima, Mateus Reis, que chegou momentos depois de Romário ser baleado, informou para a reportagem do RASTRO101 que chegou a ver o seu irmão agonizando e tentando dizer algo, mas que não conseguia falar.

A tia de Romalho chorava muito no local. Sua irmã, com quem ele morava na fazenda, chegaram momentos depois.

Maelson Gomes - Rastro101A A "Caçoada" fica próximo à um local onde muitas pessoas praticam caminhada

O Delegado de Polícia Civil, Dr. Eridelson Bastos chegou ao local para fazer o levantamento de informações sobre o assassinato. Ele estava inconformado pois entrou em contato com o IML de Porto Seguro para fazer a remoção do corpo, mas o motorista disse que "estava de folga". Foi preciso acionar uma funerária de Eunápolis.

Romário não tinha passagem pela polícia e não se sabe até o momento qual foi o motivo que levou ao assassinato do jovem rapaz. Ele estava de sandálias e com uma mochila.

Se você tiver alguma informação sobre este caso, ou outro tipo de denúncia, poderá fazer uma através do nosso formulário. A Polícia Civil receberá a sua denúncia diretamente no e-mail deles, nenhuma informação sua será coletada e nada ficará registrado em nossos sistemas.
AVISO LEGAL!

O álbum a seguir possui conteúdo explícito e certas imagens podem causar choque emocional em algumas pessoas. Você só deve acessar este conteúdo se for maior de idade e estiver preparado psicologicamente para visualizá-lo. Se você se enquadra nos pré-requisitos citados, clique em "IMAGENS FORTES" para visualizar o álbum.

IMAGENS FORTES
Esconder álbum

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Romario Caçoada Assassinato Tiros

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu