Crimes

Homem é preso após invadir casa e tentar estrangular idosa de 76 anos

O acusado entrou pelo telhado para roubar senhora na cidade de Itapetinga

Redação com informações do site Itapetinga Repórter
16/12/2015 por Alessandro Granda, atualizado em 16/12/2015 às 21h20 por Alessandro Granda

(Foto site Itapetinga Repórter)(Foto site Itapetinga Repórter)

Um homem foi preso acusado de agressão e tentativa de roubo a uma idosa de 76 ano, na Rua Beira Rio, no Bairro Clodoaldo Costa, em Itapetinga, cidade que fica situada a 159 quilômetros de Itagimirim.

De acordo com informações da polícia, Robert Sampaio Oliveira invadiu a casa da vítima pelo telhado após retirar algumas telhas. A idosa estava sozinha na residencia, foi surpreendida com a presença do criminoso. Ao tentar esboçar alguma reação o acusado a segurou pelo pescoço, tentando estrangulá-la.

Apesar de viver momentos de tensão a idosa conseguiu empurrar o homem e gritar por socorro. O elemento fugiu do local antes da chegada dos vizinhos e da polícia. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e conseguiu avistar Robert que tentou fugir e se esconder no depósito de uma casa de prostituição, situada na Rua Rio Grande do Sul, mas acabou preso e levado para a delegacia.

O preso, também conhecido como “Bebão”, foi reconhecido pela vítima e, segue á disposição do delegado de plantão na 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN).

Link curto:

TÓPICOS:
Homem Prisão Agressão Idosa Itapetinga

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu