Geral

Empresário prudentino Silvério Domingues morre aos 88 anos

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

29/03/2024 por Redação

Ele era conhecido como um dos mais antigos profissionais do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis (Creci) ativos no Estado de São Paulo. Empresário prudentino Silvério Domingues morre, aos 88 anos
Cedida
O empresário Silvério Domingues morreu aos 88 anos nesta sexta-feira (29), em Presidente Prudente (SP).
📱 Participe do Canal do g1 Presidente Prudente e Região no WhatsApp
De acordo com a família, o prudentino faleceu por consequência de uma queda da própria altura, que evolui com complicações cardiopulmonares que já possuía.
Silvério era conhecido como um dos mais antigos profissionais do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis (Creci) ativos no Estado de São Paulo.
O empresário também foi delegado municipal do Creci e presidiu a Associação dos Corretores de Imóveis do Oeste Paulista (Aciop) por diversas gestões. Ele também fundou a empresa Samburá Imóveis, em 1988.
De acordo com o filho, Silvio Luiz Domingues, o pai era um prudentino orgulhoso, que colecionava amigos por onde passava.
[Meu pai] Aproveitou a vida mesmo diante das adversidades, sempre com sorriso no rosto e a vontade de festejar. Sentimos muito a perda, porém sabemos que ele estava em um momento de paz, lamentou ao g1.
Silvério deixa esposa, dois filhos, quatro netos e dois bisnetos.
Velório e sepultamento
O corpo do empresário será velado a partir das 17h na Casa de Velórios Athia, que fica localizada na Rua Emílio Trevisan, no Jardim Bela Dária, em Presidente Prudente.
O sepultamento será às 11h deste sábado (30) no Cemitério São João Batista, na Rua José Bongiovani, na Vila Liberdade.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu