Geral

59 kg de crack são apreendidos em fundo falso de veículo em Grajaú

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

20/03/2024 por Redação

Apreensão aconteceu nessa terça-feira (19) e a droga estava escondida em um fundo falso da lateral de um veículo. 59 kg de crack são apreendidos em veículo em Grajaú
Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) apreendeu nessa terça-feira (19) um total de 59 kg de crack que estavam escondidos em um fundo falso da lateral de um veículo em Grajaú, a 580 km de São Luís. Durante a apreensão da droga, um homem suspeito, que não teve a sua identidade revelada, também foi preso.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Segundo a polícia, o suspeito preso já vinha sendo monitorado, em virtude dele já ter sido flagrado se deslocando do Norte do estado do Pará rumo a cidade de Imperatriz, no estado do Maranhão, com a finalidade de se abastecer de carregamento de drogas.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp
De acordo com a polícia, o suspeito foi abordado em Grajaú nessa terça e durante a abordagem os policiais encontraram escondidos no carro 59 tabletes de droga do tipo “crack”. O suspeito foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado ao sistema penitenciário, onde segue a disposição da Justiça.

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu