Geral

Rua na região central de São José dos Campos terá sentido alterado e passa a operar em mão dupla

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

16/03/2024 por Redação

Rua Coronel Madeira, no Centro da cidade, será alterada a partir deste domingo (17). Rua na região central de São José dos Campos terá sentido alterado e mão dupla
Divulgação/Prefeitura de São José dos Campos
Um trecho da rua Coronel Madeira, na região central de São José dos Campos, terá sentido alterado e passará a operar em mão dupla a partir deste domingo (17).
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
De acordo com a prefeitura, a alteração acontece no trecho entre a rua Major Antônio Domingues e a avenida Madre Teresa, no Centro.
A partir de domingo, a via passará de mão única para mão dupla e terá o sentido alterado para o sistema conhecido como ‘mão inglesa’ (ou mão dupla invertida).
O motorista que estiver na rua Major Antônio Domingues poderá virar à direita na rua Coronel Madeira, sentido avenida Madre Teresa, ocupando a faixa da esquerda.
Já o motorista que estiver na avenida Madre Teresa deverá se manter na faixa da esquerda para seguir sentido João Guilhermino.
Leia mais notícias do Vale do Paraíba e região
Ainda segundo a prefeitura, o objetivo da mudança é dar mais fluidez ao trânsito na região, que tem diversos condomínios, comércios e grande circulação de veículos.
O local está sinalizado e, nos primeiros dias de alteração, contará com a presença de agentes de mobilidade, que vão orientar os motoristas que passarem pela região.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu