Geral

Homem agredido com pedradas na cabeça, socos e chutes morre em Montes Claros

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

13/03/2024 por Redação

Segundo a PM, ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio e cinco pessoas foram presas. Os suspeitos estavam no ônibus de uma empresa e a confusão começou depois que a vítima jogou uma pedra na janela do veículo. PM prendeu cinco pessoas
Foto: Divulgação
Morreu o homem, de 45 anos, agredido com pedradas, socos e chutes, em Montes Claros. O óbito foi confirmado pela Santa Casa de Montes Claros, para onde ele foi levado pelo Samu inconsciente e com diversos ferimentos. A morte ocorreu às 13h desta quarta-feira (13).
Conforme noticiou o g1, a ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio nessa terça-feira (12) e cinco pessoas foram conduzidas à delegacia para prestar esclarecimentos.
Segundo a Polícia Militar, os suspeitos estavam em um ônibus de uma empresa retornando do serviço e a confusão começou no momento em que o veículo parou em um semáforo, no bairro Santo Antônio II.
Os passageiros perceberam que a vítima, que estava na rua, fazia gestos simulando estar filmando. Neste momento, um dos passageiros jogou um ovo no homem, que teria revidado ateando uma pedra que quebrou a janela do ônibus.
Ainda de acordo com a PM, alguns ocupantes desceram do veículo e iniciaram as agressões. Testemunhas contaram que presenciaram os homens saindo do ônibus e correndo atrás da vítima. Elas relataram que as agressões só pararam quando gritaram dizendo que iriam acionar a polícia.
A PM informou que foi constatado que pelo menos dois passageiros participaram efetivamente das agressões. Eles confirmaram o envolvimento, mas relataram que outras duas pessoas que estavam em uma moto e em uma bicicleta teriam iniciado as agressões com pedaços de pau e capacetes. Esses supostos agressores citados não foram identificados.
A vítima foi socorrida pelo Samu e levada para a Santa Casa de Montes Claros. Segundo a PM, o homem estava inconsciente e apresentava múltiplas lacerações na face e no crânio.
Homem é socorrido inconsciente após ser agredido com pedradas na cabeça, socos e chutes
O que diz a empresa
O ônibus transportava funcionários terceirizados que prestavam serviço para uma empresa de produção de ovos.
Em nota enviada à Inter TV, a assessoria de comunicação da instituição informou que já está buscando todas as informações para as devidas providências, inclusive para contribuir com as autoridades públicas, a fim de que sejam adotadas as medidas necessárias.
A assessoria disse também que o ônibus não é operado pela empresa e não há envolvimento de empregados da instituição no crime.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu