Geral

Polícia Civil prende suspeito de ajudar mãe a matar homem a facadas em Jacutinga, MG

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

12/03/2024 por Redação

Segundo a PM, a vítima foi encontrada na calçada de um supermercado no bairro Coronel Rennó. A mãe do investigado também é suspeita e está foragida. A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (12) o suspeito de matar um homem de 32 anos no bairro Coronel Rennó, em Jacutinga (MG), durante a madrugada. A mãe do investigado também é suspeita de cometer o crime e está foragida.
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
Homem é encontrado morto com sinais de perfuração no bairro Coronel Rennó, em Jacutinga, MG
Reprodução / Redes sociais
Conforme a investigação da Polícia Civil, os três estavam consumindo bebida alcoólica e droga, quando a vítima teria importunado sexualmente a mulher de 38 anos. Ainda segundo a Civil, ela teria se irritado e esfaqueado o homem com a ajuda do filho, de 23 anos.
De acordo com a Civil, o delegado pediu a prisão preventiva da suspeita, que segue foragida. O conduzido foi encaminhado ao sistema prisional, onde fica à disposição da Justiça.
O crime
O homem foi encontrado morto na madrugada desta terça-feira (12) no bairro Coronel Rennó, em Jacutinga (MG).
Segundo a PM, a equipe foi acionada por volta de 3h30 e quando chegaram na Rua Eduardo Roberto encontram a vítima caída na calçada atrás de um supermercado.
Os militares acionaram a ambulância que constatou a morte ainda no local. A vítima foi identificada como Diego Andrade. O corpo tinha sinais de perfurações, possivelmente feitas por objeto cortante.
O local foi isolado e a perícia da Polícia Civil foi chamada. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Pouso Alegre (MG).
Veja todos os vídeos do Sul de Minas:
A
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu