Geral

Feijoada beneficente em prol da instituição Casa de Vó será realizada neste domingo, em Petrolina

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

08/03/2024 por Redação

Toda renda será revertida para a casa de abrigo, ajudando a custear despesas com alimentação, higiene, medicamentos e demais necessidades dos idosos acolhidos. Feijoada beneficente terá renda revertida para as despesas da Casa de Vó, que acolhe e cuida de idosos em Petrolina
Arquivo pessoal
Neste domingo (10) será realizada uma ação social em prol da instituição Casa de Vó, que acolhe e cuida de idosos em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A partir das 12h, uma churrascaria localizada na Avenida Marechal da Fonseca, 16, no bairro Antonio Cassimiro, vai promover uma feijoada solidária onde toda será revertida para os custos com alimentação, higiene, medicamentos e demais necessidades dos idosos acolhidos no local.
Os interessados em participar do evento social, podem contribuir com o valor da feijoada que custa R$ 18. Além da comida, os convidados também poderão se divertir com muita música ao vivo, com a participação dos cantores Valmir do Acordeon, Edinho Silva, Zomar do Acordeon e Elenildo do Acordeon.
Os interessados podem reservar a entrada no evento através dos números (87) 98809-5454 ou (87) 98117-5316.
Vídeos: mais assistidos do Sertão de PE

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu