Geral

Vídeo mostra tiroteio que matou homem suspeito de tentar assassinar moradores de rua em Goiânia

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

06/03/2024 por Redação

Filmagem mostra desespero de várias pessoas correndo no meio da rua. Um suspeito foi preso e outro morreu em confronto com os policiais. Vídeo mostra tiroteio contra moradores de rua em Goiânia
Câmeras de segurança registraram o momento em que pessoas em situação de rua são atacadas com uma série de tiros, em Goiânia (assista acima). De acordo com a Polícia Militar (PM-GO), os disparos foram efetuados por dois homens, que estavam em uma moto. Um deles foi preso e outro morreu em confronto com os policiais.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O vídeo mostra o momento em que um dos homens começa a atirar e a viatura passa na sequência. Por outro ângulo, é possível ver o desespero de várias pessoas correndo no meio da rua, tentando escapar dos tiros. O nome dos homens não foi divulgado pela polícia.
O g1 não localizou a defesa do suspeito que acabou preso em flagrante para se posicionar sobre o caso até a última atualização da reportagem. Segundo a PM, ele já voltou à liberdade.
LEIA TAMBÉM:
PM mata 9 suspeitos de crimes durante a mesma noite na Grande Goiânia, diz polícia
Vídeo mostra policiais atirando contra carro em confronto que matou 5 suspeitos de executar jovem em Aparecida de Goiânia
Suspeitos de tráfico de drogas que morreram em confronto com a PM de Goiás são do Piauí, Bahia e Minas Gerais
Vídeo mostra tiroteio contra moradores de rua em Goiânia
Reprodução/Polícia Militar
O crime aconteceu na noite de sexta-feira (1º), próximo ao Terminal Dergo. Os policiais relatam que o piloto da moto, que também estava atirando contra as vítimas, viu a viatura da polícia e fugiu, tendo atropelado uma pessoa no trajeto.
O segundo atirador continuou disparando contra as vítimas e as encurralou em um lote baldio em frente a Rodoviária de Campinas. Um homem foi baleado no braço, mas os militares conseguiram chegar a tempo de evitar novos tiros.
A equipe e o atirador entraram em confronto e, com isso, o atirador morreu. A arma do crime foi apreendida e a vítima recebeu atendimento médico. O piloto da moto foi localizado depois.
Eles estavam ali na região do Dergo, atirando contra usuários de drogas e pessoas em situação de rua. A polícia interveio como forma de interromper a injusta agressão de terceiros, disse a sargento Ana Carolina Bessa.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
📱 Participe dos canais do g1 Goiás no WhatsApp e no Telegram.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu