Geral

Homem morre ao ser esfaqueado por colega com quem dividia a casa; suspeito foi preso

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

03/03/2024 por Redação

Crime ocorreu no sábado (2), mas a vítima morreu na madrugada deste domingo (3), em Gabriel Monteiro (SP). Sidnei Aparecido da Ilha foi levado ao pronto-socorro de Bilac (SP), com as vísceras expostas. Homem é morto esfaqueado por colega com quem dividia a casa em Gabriel Monteiro (SP)
Polícia Civil/Divulgação
Um homem de 42 anos morreu ao ser esfaqueado no peito e no abdômen por um amigo, de 41, com quem dividia a casa em Gabriel Monteiro (SP). O crime ocorreu no sábado (2), mas a vítima morreu na madrugada deste domingo (3).
📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
Segundo o boletim de ocorrência, registrado como homicídio, o jardineiro suspeito do crime foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Sidnei Aparecido da Ilha foi levado ao pronto-socorro de Bilac (SP), com as vísceras expostas.
Devido à gravidade dos ferimentos, o homem foi encaminhado à Santa Casa de Birigui (SP), mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico.
Ainda conforme o BO, o suspeito foi localizado pela PM com a faca usada no assassinato e confessou o crime. No relato, ele disse que Sidnei chegou em casa embriagado e tentou agredi-lo. Para se defender, ele revidou com a facada.
O suspeito, que possui passagens criminais por homicídio e tentativa de homicídio, foi encaminhado à delegacia. A Polícia Civil vai investigar o crime.
Veja mais notícias da região no g1 Rio Preto e Araçatuba
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu