Geral

Veja as notícias que marcaram a semana no Norte, Centro e Noroeste de Minas

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

02/03/2024 por Redação

G1 reúne as cinco reportagens mais lidas nos últimos sete dias. O g1 Grande Minas reúne as cinco notícias mais lidas nos últimos sete dias para encerrar a semana bem informado. Entre os assuntos mais buscados pelos internautas, estão o concurso da Prefeitura de Montes Claros e protesto na MGC-135.
Confira todos os destaques
Concurso da Prefeitura de Montes Claros
A Prefeitura anunciou a realização de mais dois concursos públicos em Montes Claros. Uma outra seleção, para a secretaria de Educação, já havia sido divulgada pelo município.
No total, serão quase quatro mil vagas para cargos de nível médio, técnico e superior. Haverá ainda formação de cadastro e reserva. Os três certames ocorrerão neste ano e os editas devem ser divulgados nos próximos meses.
Protesto na MGC-135
Protesto é realizado em São João das Missões
Polícia Militar/Divulgação
Manifestantes fizeram um protesto na MGC-135, em São João das Missões, na última terça-feira (27). O trânsito ficou parcialmente interditado com fechamento de apenas um sentido da via, com alternância do sentido a cada 30 minutos. Eles usaram pneus para fechamento da rodovia.
Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, os manifestantes cobraram melhorias na rodovia e asfaltamento do trecho onde não há pavimentação.
Apreensão de submetralhadora
PM apreendeu submetralhadora
Polícia Militar/Divulgação
A Polícia Militar apreendeu uma submetralhadora de fabricação artesanal calibre 380 em Januária, no Norte de Minas. Um homem, de 26 anos, foi preso.
O suspeito foi encontrado depois que a PM recebeu uma denúncia de que estaria ocorrendo tráfico de drogas às margens do Cais, no Rio São Francisco. Ele não estava com nada de ilícito no momento da abordagem, mas demonstrou bastante nervosismo. Em seguida, os policiais fizeram buscas em um imóvel nas proximidades e encontraram a submetralhadora com um carregador municiado com dez munições intactas.
Roubo a joalheria
Dois criminosos que roubaram 120 peças de uma joalheira no Centro de Montes Claros. O proprietário do estabelecimento contou à PM que um homem chegou armado e anunciou o roubo. Em seguida, ordenou que ele deitasse no chão e que ficasse dentro de um banheiro. Em cerca de três minutos, o bandido recolheu as peças dos mostruários e de alguns clientes, além de um celular.
Posteriormente, o assaltante fugiu de moto com um comparsa que o aguardava do lado de fora.
Concurso da Caixa
Estão abertas as inscrições para o concurso da Caixa Econômica Federal vai preencher 4 mil vagas de nível médio e 50 de nível superior.
As oportunidades estão espalhadas por todo o Brasil. Na hora da inscrição, os candidatos deverão selecionar um polo de trabalho, mas não poderão escolher uma cidade ou unidade específica da Caixa dentro dele.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu