Geral

Foragido da Justiça é preso com veículo roubado e munições em Teixeira de Freitas

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

01/03/2024 por Redação

/

Teixeira de Freitas: Uma operação conjunta da CIPE/Mata Atlântica (CAEMA) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na prisão de um homem foragido da Justiça, na noite da última quarta-feira, 28 de fevereiro, em Teixeira de Freitas-Ba. O suspeito, identificado como Gean Leal Boschetti, de 22 anos, estava com um veículo Fiat/Toro, cor branca, placa QTV-1I31, que havia sido roubado na mesma noite, na Rua Anajá, no Bairro Vila Caraípe, na mesma cidade. Ele também portava duas munições de calibre 9mm, um celular e duas balaclavas.

Segundo as informações, os policiais receberam uma denúncia via CICOM/190, informando que o veículo roubado tinha sido visto próximo ao distrito de Rancho Alegre, no Km 890 da BR-101. Ao chegarem ao local, os policiais avistaram dois homens suspeitos, caminhando em acostamentos opostos da rodovia, um deles com uma mochila nas costas. Ao perceberem a aproximação dos policiais, os homens correram e se esconderam em uma área de vegetação, mas um deles foi localizado e abordado.

Na mochila do suspeito, os policiais encontraram as munições, as roupas, as balaclavas e o celular. Ao ser questionado, o suspeito confessou que era foragido do Presídio de São Mateus-ES, e que tinha roubado o veículo junto com o seu comparsa, conhecido como Neguinho. Ele levou os policiais até o local onde o veículo estava escondido e recebeu voz de prisão.

O suspeito foi conduzido à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foi reconhecido pela vítima do roubo. A delegada plantonista Andressa Carvalho autuou o suspeito pelos crimes de roubo e porte de munição, com base nos artigos 12 e 18 da Lei 10.826 e 157 do Código Penal Brasileiro. Ele permanece preso na custódia da Polícia Civil, à disposição da Justiça. O outro suspeito não foi encontrado.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu