Geral

Homem é morto a tiros dias depois de ser preso por agredir mulher em Parnaíba; vídeo

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

28/02/2024 por Redação

De acordo com a Polícia Militar, Tácito Vilar Rodrigues, de 41 anos, foi preso no dia 18 de fevereiro depois de agredir a ex-companheira. Nesta quarta (28), ele foi assassinado dentro da barbearia onde trabalhava. Homem morto a tiros dentro de barbearia dias após ser preso por agredir mulher na rua
Um homem identificado como Tácito Vilar Rodrigues, de 41 anos, foi assassinado a tiros na barbearia em que trabalhava na tarde desta quarta-feira (14) no bairro São José, em Parnaíba, litoral do Piauí. Tácito estava preso até dias atrás por violência doméstica.
O caso é investigado pela Polícia Civil, que busca descobrir a motivação do assassinato. Ainda não há indícios de que a morte de Tácito tenha relação direta com o episódio de agressão à mulher.
Segundo a Polícia Militar, Tácito foi preso no dia 18 de fevereiro, por agredir a companheira. Um vídeo gravado pelos vizinhos mostra o momento em que ele agride a mulher com chutes e socos.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Nesta quarta-feira (28), Tácito foi assassinado dentro da barbearia, enquanto trabalhava. De acordo com o Polícia Militar, os moradores relataram que dois homens teria chegado em uma moto e efetuado cerca de seis disparos contra Tácito. Um dos tiros acertou a cabeça dele.
O homem foi morto na barbearia em que trabalhava.
Policia Militar do Piauí
Nós fomos acionados e ao chegar o local, que é onde o individuo trabalha, encontramos ele jogado no chão. No local do crime também encontramos um alvará de soltura do rapaz, acerca de um crime de agressão, informou o sargento Souza Rêgo do 2º Batalhão de Polícia Militar do piauí.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e atestou o óbito. Ainda não há informações sobre os autores dos tiros.
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no Twitter
VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu