Geral

Briga de vizinhos por causa de arranhão em carro termina com dois homens baleados

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

27/02/2024 por Redação

A vítima usou o filho do suspeito, que tentava intervir na briga, como escudo para não ser baleado, nesta segunda-feira (26), em Contagem, na Grande BH. Viatura da Polícia Militar de Minas Gerais/ Foto ilustrativa
Raquel Freitas/TV Globo
Dois homens acabaram baleados por causa de uma briga de vizinhos, nesta segunda-feira (26), no bairro Colonial, em Contagem, na Grande BH. O motivo do desentendimento seria um arranhão no carro de um dos envolvidos.
Segundo o boletim de ocorrência (BO) da Polícia Militar (PM), o homem de 51 anos, foi até o portão do vizinho, de 26 anos, que teve o veículo arranhado por ele, para tirar satisfação. Após discutirem, o suspeito voltou para casa, buscou uma arma e seguiu para a porta da casa do jovem. Os dois entraram em luta corporal e logo depois disparos de arma foram ouvidos pela esposa do suspeito.
O filho, de 23 anos, do suspeito, entrou no meio da briga para intervir, e acabou sendo usado como escudo humano pela vítima, para que não fosse atingido pelos tiros. O rapaz acabou sendo atingido na mão por um dos disparos e voltou para casa e foi socorrido por vizinhos para o Hospital Mater Dei Betim.
No meio da confusão, um amigo da vítima que estava com ele no momento em que tudo começou, tomou a arma da mão do suspeito e saiu correndo, em uma tentativa de impedir que mais disparos fossem feitos.
A vítima foi atingida pelos tiros e foi socorrida por parente para o Hospital Municipal de Contagem. Quando os militares compareceram ao hospital, o rapaz, de 26 anos, passava por cirurgia e seu estado de saúde era grave.
O amigo da vítima que fugiu com a arma do suspeito, foi localizado pela Polícia Militar e preso por porte ilegal de arma. O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
Confira os vídeos mais assistidos do g1 Minas:

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu