Geral

Vítimas de ataque de abelhas no bairro Floresta, em Santarém, são levadas à UPA 24H

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

24/02/2024 por Redação

Caso aconteceu na manhã deste sábado. Enxame de abelhas foi visualizado em um poste de energia elétrica. Enxame de abelhas atacou pessoas e cachorros no bairro Floresta, em Santarém-PA (imagem ilustrativa)
Reprodução / Redes sociais
Duas pessoas que foram atacadas por abelhas na manhã deste sábado 923), no bairro Floresta, em Santarém, oeste do Pará, precisaram ser encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento 24H (UPA 24H) após atendimento por socorristas do serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
✅ Siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
De acordo com informações preliminares do Samu, o ataque de abelhas aconteceu na Rua Sapupema. Alexandre José Rocha Moraes, 52 anos, foi picado na cabeça, e Raimunda Aurenice Vinhote Sousa, recebeu picadas no rosto. Dois cachorros que também teriam sido picados pelas abelhas, morreram no local.
Joziel Colares, coordenador do Samu, informou à produção de jornalismo da Tv Tapajós, que o enxame de abelhas está em um poste de energia elétrica, e que o Corpo de Bombeiros já esteve no local, mas não conseguiu retirar os insetos. Porém, orientaram moradores a manterem distância do local para evitar novos ataques.
*Colaborou Adriana Marinho, coordenadora da produção de jornalismo da Tv Tapajós
*Reportagem em atualização
VÍDEOS: Mais vistos do g1 Santarém e Região

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu