Geral

Padrasto é preso suspeito de estuprar e engravidar duas vezes enteada de 14 anos

Cidades - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

24/02/2024 por Redação

/

Porto Seguro: Um homem de 40 anos foi preso quarta-feira (21), em Porto Seguro, por estupro de vulnerável. Ele é investigado por manter em cárcere privado e abusar sexualmente da enteada de 14 anos, que engravidou duas vezes por conta dos estupros. O mandado de prisão preventiva foi cumprido pela equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) no Assentamento Tropa Costeira, no distrito de Arraial d’Ajuda.

Durante o cumprimento do mandado, o suspeito tentou fugir da polícia, correndo entre barracos de lona cercados de arame farpado, mas acabou sendo alcançado.

DENÚNCIA AO CONSELHO TUTELAR – Conforme a polícia, os abusos vinham ocorrendo há três anos. A investigação, comandada pelo delegado Bruno Barreto, teve início após a Deam receber denúncia do Conselho Tutelar de Porto Seguro.

Segundo o delegado, a adolescente relatou que os estupros começaram quando ela tinha 11 anos de idade. Ela contou que tem dois filhos, e que ambas as gestações foram resultado da violência sexual cometida pelo padrasto.

A menina também era vítima de abuso psicológico, sendo ameaçada de morte pelo agressor para que não o denunciasse. Segundo ela, o padrasto dizia que mataria toda a família.

Ainda conforme o depoimento da vítima, ela era proibida pelo padrasto de frequentar a escola e de brincar.

EXTREMA POBREZA – De acordo com o delegado, cerca de 300 famílias vivem no Assentamento Tropa Costeira, a maioria em situação de extrema pobreza. No barraco de lona onde a vítima vivia com o padrasto, também moram a mãe dela, dois irmãos e os dois filhos frutos da violência.

Fonte: Radarnews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu