Crimes

Evangélico é executado a tiros em Itabuna

Polícia ainda não tem pistas dos suspeitos que cometeram o crime

Redação com informações do site Verdinho
29/10/2015 por Alessandro Granda, atualizado em 30/10/2015 às 01h25 por Redação

(Foto divulgação)(Foto divulgação)

Mistério na morte de um evangélico na cidade de Itabuna. O local onde foi registrado é conhecido como 'Beco da Paz', mas o clima entre os moradores é de viver no meio de uma guerra tamanha tem sido o grau de violência na localidade.

De acordo com populares, a vítima identificada como Jailton José dos Santos, mais conhecido como "Jai do Salgado", de 57 anos, foi atingido com dois tiros. O crime aconteceu nas proximidades avenida Bionor Rebouças, no bairro Antique.

Jailton chegou a correr, na tentativa de se proteger dos tiros, mas foi atingido e caiu no local já sem vida. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), prestou socorro à vítima, que foi encaminhada para o Hospital de Base, mas não resistiu aso ferimentos e morreu.

Pessoas que conheciam a vítima relataram que era um homem bom e muito querido. Jailton era evangélico. Foi, inclusive, candidato a presidente da Associação de Moradores do Antique.

A Delegacia de Homicídios já iniciou as investigações, mas ainda não pistas da autoria e motivação do crime. Com essa ocorrência sobe para seis o número de homicídios em outubro na cidade de Itabuna, o 76º de 2015.

Link curto:

TÓPICOS:
Evangélico Morte Itabuna Tiros Populares

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu