Crimes

Dona de casa e genro são executados em Una

Criminosos invadiram a casa e chegaram atirando matando as vítimas

Redação com informações do site Teixeira News
29/10/2015 por Alessandro Granda, atualizado em 30/10/2015 às 01h25 por Redação

(Foto site Teixeira News)(Foto site Teixeira News)

Mais um caso da violência que atinge a região sul da Bahia. Uma dona de casa e o genro, foram assassinados a tiros dentro de casa na Ilha de Comandatuba, que fica situada na cidade de Una. Durante ação criminosa o marido da vítima, ficou ferido ao ser baleado.

Conforme informações da polícia, as vítimas foram identificadas como Antonia Duarte Chaves, 58 anos e Jefferson Santos Couto, de 30 anos, além de Itamar Chave, que foi baleado no ataque.

Populares disseram que a família estava dentro de casa quando quatro homens encapuzados chegaram em um carro. Os criminosos parara o veículo próximo a casa e chegaram efetuando os disparos.

Antônia e o genro foram atingidos pelos disparos em várias partes do corpo e morreram dentro de casa. Já Itamar foi atingido por um disparo em uma das mãos e socorrido para um hospital.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus esteve no local para realização do levantamento cadavérico.

Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos conseguiram fugir, mas três deles foram localizados e presos na manhã desta quinta-feira (29) na região de Ilhéus. Não foi informado ainda da motivação do crime.

Link curto:

TÓPICOS:
Genro Mulher Una Tiros Execução Polícia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu