Geral

Virginia e Zé Felipe anunciam sexo do terceiro filho durante chá revelação gigante

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

20/02/2024 por Redação

Mais de 1,3 mil pessoas acompanharam a transmissão do anúncio. O casal já tem outras duas filhas, Maria Alice e Maria Flor. Virginia e Zé Felipe anunciam sexo do terceiro filho durante chá revelação gigante
É menino! Pela primeira vez, a influenciadora digital Virginia Fonseca e o cantor sertanejo Zé Felipe serão papais de um menino. A novidade foi anunciada durante um chá revelação, nesta terça-feira (20). O casal já tem outras duas filhas, Maria Alice, de 2 anos, e Maria Flor, de 1 aninho.
Vem José Leonardo, disse o casal após o anúncio.
O chá revelação aconteceu na Fazenda Talismã do vovô paterno Leonardo, em Jussara, no oeste goiano. Os fãs da influenciadora ficaram sabendo da novidade junto com ela. Isso porque, Virginia fez uma live do momento da revelação do sexo do bebê. Mais de 1,3 mil pessoas acompanharam a transmissão.
O sexo do bebê foi descoberto quando centenas de papeis picados e muita fumaça de cor azul tomaram conta do ambiente ao fim da contagem regressiva. Em meio a lágrimas e abraços, toda a família se emocionou com o anúncio.
LEIA TAMBÉM:
Árvore centenária, ofurô enorme e ‘quarto de recebidos’: Virgínia Fonseca revela novos detalhes da mansão em Goiânia
Assista: Virginia Fonseca distribui envelopes com dinheiro a funcionários durante confraternização
Veja detalhes da festa luxuosa de 1 ano de Maria Flor, filha de Virginia e Zé Felipe
Virginia Fonseca, Zé Felipe e as duas filhas no chá revelação do terceiro filho
Reprodução/Redes Sociais
Horas antes, a influenciadora tinha feito uma enquete para saber a opinião dos seguidores. A maioria das pessoas, que somavam mais de 1 milhão de votos, tinham apostado em menino.
A decoração do ambiente foi planejada toda em branco, com muitos balões, flores e doces com as escritas “menino ou menina?”, em inglês. Toda a família usava roupas brancas e em estilo praiano.
Pouco antes do anúncio, todos participaram de uma oração na capela que fica dentro da fazenda. O objetivo foi celebrar e abençoar a vida do bebê.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
📱 Participe dos canais do g1 Goiás no WhatsApp e no Telegram.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu