Esporte

Juventude x Caxias: onde assistir ao vivo, horário e escalações

globoesporte.com - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

19/02/2024 por Redação

Veja também desfalques, arbitragem e outras informações sobre o clássico pela 9ª rodada do Gauchão Juventude e Caxias se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 9ª rodada do Campeonato Gaúcho. O ge acompanha a partida ao vivo (clique aqui).
+ Confira a tabela do Campeonato Gaúcho 2024
O Juventude chega para o clássico Ca-Ju com uma sequência de quatro jogos de invencibilidade, com duas vitórias e dois empates no período. Com isso, ocupa a terceira posição com 14 pontos. No último confronto, ficou no empate em 1 a 1 com o São Luiz, no 19 de Outubro.
Já o Caxias vive um momento de crise, com três derrotas nas cinco partidas mais recentes. O clube despencou na tabela e ocupa a oitava colocação, com nove pontos. O desempenho ruim fez a direção optar pela mudança de treinador. Gerson Gusmão deixou o Centenário e Argel Fuchs chegou para estrear no clássico.
Initial plugin text
Onde assistir
Transmissão: o Premiere transmite ao vivo para todo o Brasil.
Tempo real: o ge acompanha todos os lances ao vivo (clique aqui).
Escalações prováveis
Juventude - técnico: Roger Machado
Sem pendurados ou desfalques por lesão, o técnico Roger Machado tem força máxima para o clássico Ca-Ju. Fora das últimas duas partidas devido a um incomodo no joelho, o centroavante Gilberto deve voltar a marcar presença no time titular alviverde.
Provável escalação: Lucas Wingert; João Lucas, Danilo Boza, Zé Marcos e Alan Ruschel; Caíque, Jadson e Jean Carlos; Lucas Barbosa, Erick Farias e Gilberto.
Initial plugin text
Quem está fora: Nenê, Romércio e Gabriel Taliari (lesionados).
Pendurados: Roger Machado e Kelvi Gomes.
+ Confira mais notícias do Juventude
Caxias: técnico: Argel Fuchs
Diferente do maior rival, o Caxias possui uma lista extensa de desfalques para o duelo no Alfredo Jaconi. O centroavante Joel está fora por contra o terceiro cartão amarelo. O outro camisa 9, Álvaro, é dúvida. O meia-atacante Augusto Galvan, o lateral-direito Marcelo e o atacante Robinho tentam se recuperar, mas devem ficar de fora do clássico.
Provável escalação: Fabian Volpi; Matheus Rocha, Alisson (Jean Pierre), Cézar Henrique e Dudu Mandai; Cuiabá (Barba), Elyeser, Emerson Martins e Peninha; Gabriel Silva (Álvaro) e Vitor Feijão.
Initial plugin text
Quem está fora: Joel (suspenso); Peu, Robinho, Galvan, Dirceu (lesionados).
Pendurados: Elyeser e Tomás Bastos.
Arbitragem
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima
Assistente 1: Rafael da Silva Alves
Assistente 2: Andre da Silva Bitencourt
Quarto árbitro: Eduardo Fernandes Bastos

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu