Crimes

Assaltante é dominado por vítima após assalto em Eunápolis

Após dominar um dos assaltantes populares que trafegavam começaram a espancar acusado

Redação com informações do site Atlântica News
22/10/2015 por Alessandro Granda, atualizado em 22/10/2015 às 16h51 por Redação

(Foto site Atlâtica News)(Foto site Atlâtica News)

Um homem foi preso após ter sido dominado pela vítima de assalto no Centro da cidade de Eunápolis.

De acordo com o relato da vítima, que não reside na cidade e está a trabalho, estava jantando em um restaurante quando foi surpreendido pelo acusado identificado como Patrick Souza Lima, de 19 anos e seu comparsa identificado apenas por Yago que deram a voz de assalto. Durante ação criminosa eles simularam possuir uma arma de fogo na cintura e levaram a carteira e o celular da vítima.

Inconformado com o assalto, a vítima começou a seguir os elementos e ao perceber que os mesmos não estavam armados chegou a entrar em luta corporal com os marginais na Avenida Santos Dumont e conseguindo dominar Patrick, enquando Yago conseguiu fugir. Após dominar um dos assaltantes populares que trafegavam na Avenida se aproximaram e começaram a espancar Patrick até a chegada da Polícia Militar.

Patrick que já tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo ainda quando era menor de idade, foi conduzido para o Hospital Regional com vários ferimentos e depois foi levado para o Complexo Policial onde foi registrado ocorrência.

Link curto:

TÓPICOS:
Assalto Eunápolis Vítima Celular Prisão

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu