Geral

Suspeito de homicídio qualificado é preso pela Polícia Civil de Teixeira ao depor sobre morte do irmão

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

10/02/2024 por Redação

/

Teixeira de Freitas: Rabriel Leal da Silva, de 19 anos, conhecido como Rabi, foi preso na manhã da última quinta-feira (08 de fevereiro) pela Polícia Civil, quando compareceu na sede da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) para depor sobre a morte do seu irmão, Robson Leal da Silva, de 25 anos, apelidado de Binho. Robson foi assassinado no mesmo dia, em circunstâncias ainda não esclarecidas.

Rabriel tinha um mandado de prisão preventiva em aberto por homicídio qualificado, expedido pela Vara do Júri da Comarca de Teixeira de Freitas. Ele é acusado de participar da execução de Marcelo Lucas dos Santos, vulgo Dudu, ocorrida em 15 de novembro de 2023, por volta das 12h30, na Avenida Memorial Roberta, no bairro Califórnia, em Teixeira.

/

Segundo as investigações, Marcelo era envolvido no mundo do crime e sua morte estaria relacionada ao tráfico de drogas. Poucos dias após esse crime, Rabriel e outro homem, ainda não identificado, teriam ido até a casa da sogra de Marcelo, à procura do irmão dele, Flavinho. O comparsa de Rabriel teria invadido o imóvel com uma pistola em mãos e apontado para a cabeça de um dos familiares de Marcelo, perguntando pelo paradeiro de Flavinho, enquanto Rabriel esperava na moto.

A Polícia Civil informou que Rabriel foi encaminhado para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, onde ficará à disposição da Justiça. As investigações sobre os crimes continuam.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Matéria relacionada

Suspeito de homicídio é preso pela Polícia Militar de Teixeira por força de um mandado de prisão

Ex-presidiário com tornozeleira eletrônica é executado a tiros em Teixeira de Freitas

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu