Crimes

Carro é encontrado escondido em matagal próximo à Itagimirim

Veículo é suspeito de ter sido usado por bandidos em um homicídio na noite anterior em Itapebi, diz polícia.

Redação Rastro101
04/10/2015 por Redação, atualizado em 04/10/2015 às 18h14 por Redação

Veículo estava escondido em local de difícil acesso. (Foto: Rastro101)Veículo estava escondido em local de difícil acesso. (Foto: Rastro101)

Uma denúncia levou a Polícia Militar de Itagimirim a encontrar um veículo escondido em um matagal, no início da noite deste sábado (3), em uma estrada que liga a BR-101 à fábrica da Veracel Celulose, há cerca de 12 km do centro de Itagimirim.

De acordo com a polícia, dois homens estavam colhendo jaboticabas em um local isolado, quando viram algo brilhando sob uma enorme moita formada por galhos de árvores. Ao se aproximarem do local, eles viram que era um veículo que estava escondido, ficando apenas com a parte traseira visível.

A polícia informou que o veículo, um Punto de placa OKU-1172, cor prata, emplacamento de Eunápolis (BA), estava com a placa adulterada com fita isolante. Ainda de acordo com a polícia, o veículo pode ter sido usado no homicídio na noite anterior, no município de Itapebi (BA). A polícia suspeita que este veículo, que possivelmente é roubado, poderia ser usado novamente durante este fim de semana em outras práticas criminosas na região.

Veículo foi removido por um caminhão-guincho. (Foto: Rastro101)Veículo foi removido por um caminhão-guincho. (Foto: Rastro101)

O local é de difícil acesso e o veículo só foi removido com a ajuda de um caminhão-guincho por volta das 22 horas e levado até o pátio da Delegacia de Polícia Civil de Eunápolis onde seria periciado.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Assalto Veículo Abandonado Roubo

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu