Crimes

Homem de 34 anos é morto a tiros em Itapebi

Bandidos chegaram fortemente armados e efetuaram vários tiros contra Márcio Ferreira que estava em um bar no centro da cidade. Ele morreu no local.

Rastro101, com informações do Itapebi Acontece
03/10/2015 por Redação, atualizado em 03/10/2015 às 12h16 por Redação

>Homem conhecido como Marcio Canelão foi morto com diversos tiros de arma de fogo em Itapebi. (Divulgação/PM)>Homem conhecido como Marcio Canelão foi morto com diversos tiros de arma de fogo em Itapebi. (Divulgação/PM)

Um homem foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (2), em um bar localizado na Rua Otho Cachoeira, região central do município de Itapebi (BA). A vítima foi identificada como 'Márcio Neris Martins Ferreira', de 34 anos, natural de Itapebi, mais conhecido como Márcio Canelão.

De acordo com informações do site ItapebiAcontece, Márcio estava em um bar conhecido como Bar do Paulinho, quando cerca de 8 homens chegaram em dois carros e entraram no bar procurando por alguém pelo nome de "Fábio", mas logo em seguida efetuaram diversos tiros contra Márcio, que estava no interior do estabelecimento.

Márcio foi atingido por diversos tiros e morreu no local. Testemunhas recolheram diversas cápsulas de munição "ponto40" e "9mm". Os suspeitos teriam se preocupado em danificar as câmeras de segurança e levar o equipamento que armazenava as imagens das câmeras, o que pode dificultar o trabalho da polícia.

O corpo foi levado para o IML de Eunápolis, onde passaria por exame. A polícia ainda não tem informações do que teria motivado o crime.
AVISO LEGAL!

O álbum a seguir possui conteúdo explícito e certas imagens podem causar choque emocional em algumas pessoas. Você só deve acessar este conteúdo se for maior de idade e estiver preparado psicologicamente para visualizá-lo. Se você se enquadra nos pré-requisitos citados, clique em "IMAGENS FORTES" para visualizar o álbum.

IMAGENS FORTES
Esconder álbum

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Itapebi Assassinato Tiros Crime Polícia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu